O seguro que você precisa, com as facilidades que você procura estão aqui. Não perca tempo, envie logo as informações necessárias para que lhe façamos uma oferta interessante.

Selecione o produto para solicitar a sua cotação:

 

 

Veja mais



Digite o seu e-mail no campo abaixo e receba novidades por e-mail.

 
Porto Seguro vai diversificar produtos ao entrar no mercado de celular

BRASÍLIA - A Porto Seguro deverá diversificar ainda mais sua linha de produtos quando iniciar a atuação no mercado de telefonia móvel. A seguradora recebeu hoje autorização para oferecer serviço de celular com rede de outras empresas e terá a TIM como fornecedora de estrutura de telecomunicações.

As empresas Datora Telecom e a Porto Seguro Telecom - que são sócias - tiveram aprovadas as duas primeiras licenças de operação de telefonia móvel virtual (MVNO) no país pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

De acordo com nota divulgada pelas empresas, a Porto Seguro Telecomunicações foi criada com o objetivo de "otimizar a gestão interna de custos com telefonia celular, além de aproveitar a possibilidade de convergência com os produtos da seguradora, para agregar mobilidade a seus clientes e corretores". Atualmente, a Porto Seguro possui 8,8 milhões de itens segurados, dos quais cerca de 4 milhões de veículos.

A empresa informou que, além de forte presença no segmento de seguro de automóveis, tem atuado com ofertas diversificadas de produtos e serviços, como consórcio, imóveis, financiamento, investimento, cartão de crédito, serviços, proteção e monitoramento.

Com base em dados da consultoria Juniper, a seguradora informa que há a previsão é de que as operadoras virtuais atraiam, no Brasil, 16 milhões de assinantes e US$ 1 bilhão de faturamento em cinco anos, o que deve representar uma absorção de 6% a 7% da base total de usuários de celulares do país.

Por meio de nota, o diretor da Porto Seguro Telecomunicações, Italo Flammia, informou que ainda não é possível detalhar estratégias e os novos produtos e serviços que serão oferecidos com a nova empresa. "Estamos em fase de implantação de infraestrutura e de definição do modelo do negócio", explicou o diretor.

Fonte: O Globo

© Valim Corretora de Seguros Ltda. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Tássia Valim